top of page

RETORNO DO

INVESTIMENTO

segmento.png

SEGMENTO DE

ATIVIDADE

Alimentação Culinária Chinesa

data-inicio.png

INÍCIO DA

FRANQUIA

1992

investimento-minimo.png

INVESTIMENTO MÍNIMO

570.000,00

retorno-investimento.png

36 a 48 meses

faturamento-medio.png

FATURAMENTO MÉDIO MENSAL

233.000,00

loading-avatar.jpg

O China In Box, marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil,
completa 30 anos em 2022. A rede de franquias, recentemente adquirida pelo
Grupo Trigo, olha para o passado com orgulho e projeta um futuro promissor.

Atualmente, existem 144 franquias do China In Box em 24dos 27 estados
brasileiros (apenas Acre, Amapá e Tocantins não têm unidades). Com o plano
de expansão, a previsão é de 30 novos contratos ainda em 2022, o que equivale
a um aumento de 20% da rede.

Hoje, com a aquisição pelo Grupo Trigo, o restaurante trabalha em diversos
projetos, que vão desde a reformulação do cardápio - deixando a comida cada
vez mais saudável e saborosa -até a revisão da marca como um todo.

“Acreditamos que o China in Box ainda pode crescer muito no Brasil. Por isso,
estamos concentrando grande parte dos nossos esforços no plano de
crescimento da rede”, afirma Tom Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo.

China in Box
China in Box
China in Box

Tem interesse?

Fale agora com um dos consultores da marca:

consultor-whatsapp-b.png
bottom of page