top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

A maior franquia de formação profissional em gastronomia do Brasil estará na Feira da Franquia

Por Redação.


A rede de franquias Instituto Gourmet estará nas duas edições da Feira da Franquia, que acontecerão em Porto Alegre e em Salvador.


Após um longo período em que os eventos ficaram totalmente paralisados por conta da pandemia do Coronavírus, 2022 promete ser o ano da retomada para as grandes feiras. Um exemplo desta retomada é a realização da Feira da Franquia, que como o próprio nome diz, cria um ambiente propício para geração de ótimos negócios, onde empreendedores e investidores encontrarão a melhor oportunidade para investir.


"A Feira da Franquia é um evento híbrido porque acontece presencialmente e é complementado de forma digital. As marcas investem para estarem durante os 3 dias do evento presencial, com stands, palestras e recebem o bônus de mais visibilidade e oportunidades de negócios pelo formato digital, no decorrer do ano", reforça Arvid Auras, diretor executivo da Feira da Franquia.

Com várias marcas tradicionais do franchising nacional confirmadas, o evento de Porto Alegre já se posiciona como o maior evento de franquias do sul do Brasil. Quem recentemente confirmou a sua presença na Feira da Franquia foi a rede Instituto Gourmet.


O Instituto Gourmet é a maior rede de franquias de formação profissional em gastronomia do Brasil, com opções de cursos de curta e de longa duração e flexibilidade nos horários, focando na interação entre o aluno e a aprendizagem.


A rede de franquias une a praticidade da cozinha à dedicada arte de cozinhar, tanto para os interessados na área gastronômica, que vem crescendo a cada dia no país, quanto para aqueles que fazem da cozinha um momento de descontração e hobby.


Atualmente o Instituto Gourmet conta com mais de 103 franquias ativas, 50 em implantação e mais de 23 mil alunos em todo o país e estará na Feira da Franquia de Porto Alegre e de Salvador, atendendo pessoas que tem o profundo desejo de ter o seu próprio negócio e que adoram a boa gastronomia.

Comments


bottom of page