top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

A maior rede de clínicas odontológicas do mundo, confirma participação em feira de franquias no sul

Por Redação



Em sua história de 30 anos, a rede OdontoCompany cresceu e alcançou o padrão de Franchising, oferecendo um modelo de negócio com qualidade testada e comprovada.


A rede de franquias OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, possuindo em suas unidades franqueadas, atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora.


A OdontoCompany já tem mais de 30 anos de mercado, sendo uma das mais tradicionais e importantes marcas do segmento. Ela foi fundada em São José do Rio Preto, no ano de 1990, pelo Dr. Paulo Zahr que adotou a metodologia de atendimento como diferencial, iniciando um projeto inovador. A marca tem como missão tornar melhor e mais acessível o tratamento odontológico a todos os brasileiros.


A rede conta atualmente com mais de 1.100 franquias ativas no Brasil. As unidades reúnem profissionais experientes de diversas áreas da Odontologia, com ampla infraestrutura, conforto, qualidade, higiene e segurança, proporcionando o sorriso que os clientes sempre sonharam.


Recentemente a rede OdontoCompany confirmou a sua participação nas edições da Feira da Franquia em 2022. O evento que é um dos principais do franchising nacional e que terá duas edições neste ano, em Porto Alegre (julho) e em Salvador (novembro). Apresentando diversas modalidades de negócios, além de palestras com consultores consagrados, para empreendedores e investidores de toda a região sul e nordeste.


Feira da Franquia 2022


bottom of page