top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

A única rede de franquias do brasil que oferece todas as soluções em segurança do trabalho


Indicadores do mercado brasileiro de equipamentos de proteção individual apontam um acréscimo na variação anual do mercado nacional de EPIs.


Na gestão de qualquer empresa, quando se fala em sucesso, produtividade ou a qualificação do ambiente de trabalho, necessariamente é preciso falar de segurança no trabalho. Uma empresa que segue as normas regulamentadoras (NR’s) e fornece o equipamento necessário aos seus funcionários, acaba conscientizando e naturalizando hábitos, entre os colaboradores, que será fator determinante nos resultados positivos da empresa.


A Multi Segurança Franquia é referência no segmento de segurança do trabalho e conta com todas as soluções relacionados na área. A empresa atua neste mercado desde 2014 e devido ao crescimento constante deste nicho, a partir de 2020 começou a expandir os negócios através do sistema de franquias, ampliando ainda mais as possibilidades de crescimento da marca.





No seu portfólio contém serviços, consultorias e treinamentos em segurança do trabalho, conforme as normas do Ministério do Trabalho e Emprego. Além disso a Multi Segurança faz a revenda e distribuição de mais de 5 mil itens de equipamentos de proteção individual e coletivo (EPIs e EPCs).


Para adquirir uma franquia Multi Segurança não a necessidade de ter qualquer formação técnica, pois a franqueadora dará o suporte necessário para que o empreendedor possa operar com tranquilidade e tenha a sua própria história de sucesso.


A franquia conta com uma equipe de especialistas prontos para atender o franqueado em qualquer trabalho do nosso portfólio.


bottom of page