Por Divulgação.
Unidade no Norte Pioneiro utiliza bioestimuladores no processo de embelezamento da pele. Método é o queridinho das famosas.
A unidade da Ad Clinic chega a Londrina oferecendo o que há de mais moderno para quem busca beleza, qualidade e segurança. Moderna, a franquia é uma das 75 unidades distribuídas em todo o Brasil e, no Norte Pioneiro, fica bem no centro da cidade, conta com 12 profissionais no time e oferece procedimentos de altíssimo nível.
É o caso, por exemplo, do tratamento conhecido por Sculptra, uma proposta de rejuvenescimento a partir da aplicação de bioestimuladores que aceleram a produção de colágeno e devolvem a firmeza da pele da região. “O resultado já pode ser visto em três meses. É fantástico!”, conta a empresária Fernanda da Silva Pereira, que assina o comando da unidade da Ad Clinic Londrina.
Fernanda da Silva Pereira, proprietária da unidade Ad Clinic em Londrina (PR)
O Sculptra é o queridinho de famosas como as atrizes Juliana Paes, Sheron Menezzes e Adriana Esteves. O método já está disponível na Ad Clinic. “Essa tecnologia usada a favor é muito positiva porque não mexe nos traços. A cirurgia plástica, ainda que muito bem-feita, acaba deixando a pele esticada. O bioestimulador não; ele melhora as linhas”, completa. O método pode ser aplicado em qualquer região do corpo, inclusive é recomendado para o pós-parto e para a área do bumbum.
A Ad Clinic é completa e atende todas as áreas da beleza. A unidade oferece serviço de depilação a laser, além de tratamento corporal e facial. Na paleta de opções, ainda estão o peeling químico, harmonização, botox e produtos/serviços para a perda de gordura, eliminação de flacidez e estrias e, também, ganho de massa. A dica de Fernanda é aproveitar o inverno, já que muitos dos procedimentos exigem que a pele fique longe do sol.
“Com o inverno, chegou o momento de cuidar da pele. Este é o melhor momento”, sorri a empresária.
Em expansão, o mercado de beleza está a favor da maré. Entendendo o momento, Fernanda acolheu sua motivação de empreender no setor. A empresária assina também a Entec Solar e algumas casas de carne.
“As pessoas querem se cuidar, querem estar saudáveis. Não é só beleza; é bem-estar também, é autoestima. A rede tem um emblema que é: ‘tempo beleza’; e é isso que a gente vem colhendo”, diz.
Time da unidade de Londrina da Ad Clinic
A Ad Clinic é uma rede de franquias que desde 2014 inova ao oferecer beleza e bem-estar com o uso de tecnologia em seus procedimentos. A unidade de Londrina tem ambiente acolhedor e conta com um time de 12 profissionais, entre eles, biomédicas e esteticistas. A clínica fica no centro, na rua Pernambuco, nº 1210.
Comments