Receba nossas atualizações por e-mail:

Black Friday: franquias com promoções que vão de colchões, depilação até bolsas e acessórios.


Por Marcia Cristina


Redes oferecem condições especiais para atrair clientes em uma das datas mais esperadas do comércio.


A última sexta-feira de novembro, ou apenas Black Friday, é uma das datas mais importantes para o varejo, por oferecer descontos e promoções bem atrativas. Em um ano tão incomum como está sendo 2020, por conta da pandemia e do isolamento social, as marcas precisaram se adaptar rapidamente à nova realidade do consumidor. Se, em anos anteriores, a data instigava multidões em shoppings e comércios de rua, para esse ano, a expectativa é de cautela: uma série de recomendações como uso de máscara, sinalizações e distanciamento social.


Ainda assim, os lojistas seguem otimistas e, segundo uma pesquisa da Méliuz, 72% dos consumidores brasileiros querem aproveitar as promoções da Black Friday -que podem se estender para a semana do dia 27, ou ainda no mês inteiro-. Conheça algumas promoções que diversas redes prepararam para atrair seus clientes.


Anjos Colchões - toda a linha de colchões que estiver no showroom terá descontos de até 40%, entre os dias 23 e 30 de novembro.


Chocolateria Brasileira - entre os dias 09 e 30 de novembro, a rede de chocolates finos terá a campanha “Doce Friday”, onde os clientes poderão aproveitar os descontos que vão de 30% a 50% em produtos selecionados pelas lojas.


Espetto Carioca - em novembro, os bares e restaurantes da rede oferecem descontos de 50% no happy hour - chopp, tulipa ou caneca, caipirinhas, caipivodkas e drinks com e sem álcool-. A promoção é válida de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h.