top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Casa do Construtor confirma participação na Feira da Franquia

Por Divulgação.


A Casa do Construtor confirma a participação na Feira da Franquia em Porto Alegre.


Consolidada, em todas as regiões do Brasil e num contínuo movimento de expansão pelo território nacional, a Casa do Construtor é uma das marcas mais laureadas dos últimos anos no franchising nacional, está há 28 ano no mercado e com mais de 400 lojas no Brasil e exterior e escolhida como melhor Franquia em 2010, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e também a Melhor do Brasil em 2012.


Somos uma empresa de locação de equipamentos e maquinários para a construção civil, limpeza e jardinagem. Como exemplos de locação que realizamos temos betoneiras, compactadores, aparadores de árvores, extratoras e mais de 70 itens disponíveis na rede.

­­

A Casa do Construtor confirmou sua participação na Feira da Franquia, edição de Porto Alegre, que acontecerá nos dias 15 a 17 de julho deste ano. A participação neste evento proporciona a possibilidade de prospectar novos franqueados em toda região sul, num evento que é referência nesta região.


Sobre a franquia Casa do Construtor

Nossa história agrega, de fato, muitos desses valores. Escrita com ética, com responsabilidade social, contaminada pela paixão ao trabalho, devotada à sustentabilidade, à inovação, às melhores práticas de gestão, manifestada na excelência do atendimento ao cliente, no respeito humano. História que, desde sua origem, inspirou-se na amizade entre dois universitários, os engenheiros civis Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena. Partiu deles a iniciativa de materializar esse projeto.


No início, em 1993, uma modesta loja de materiais de construção fundada em Rio Claro, região de Campinas, no interior paulista. Depois, nos três anos seguintes, desenvolveu-se o roteiro para a criação da primeira franquia brasileira especializada na locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil. A Unidade Piloto da Rede surgiu em 1998, já com o registro da marca CASA DO CONSTRUTOR no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Naquele mesmo ano era inaugurada a primeira loja da franquia, em Americana.


Em 2011, a CASA DO CONSTRUTOR tornava-se Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernst & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Todas as premiações – e são inúmeras – além de selos de certificação consecutivos obtidos têm o respaldo dos mais conceituados institutos.


Com a responsabilidade de ser referência no mercado, a Rede se permite ter ao seu lado parceiros que também advogam os mesmos princípios. É este o perfil dos nossos franqueados, dos nossos fornecedores, todos consagrados em seus segmentos, dos nossos colaboradores, dos nossos amigos e clientes. Negócios são negócios, mas aqui as amizades nunca ficam à parte. O sucesso de um é o sucesso do coletivo.


44 visualizações0 comentário
bottom of page