Receba nossas atualizações por e-mail:

Como uma empresa de franquia está utilizando a tecnologia durante a quarentena?


Por Fischer Comunicação



Diante desse novo momento de crise mundial, a Cebrusa Brasil, uma empresa de franquias espalhada pelo Brasil, que oferece soluções em imigração para o Canadá, precisou repensar toda a sua estrutura interna com novas plataformas de ensino e acompanhamento de imigração para atender a todos os clientes pelo País.


“Estamos trazendo inovações nunca antes vista para aprimorar o aprendizado do idioma nas unidades da Cebrusa, além de uma infraestrutura completa nos serviços de imigração para responder as mudanças que estão sendo vivenciadas hoje”, declara Daniel Braun, presidente da Cebrusa.

Uma das medidas adotadas pela Cebrusa para os alunos que estudam idiomas foi oferecer um acesso vitalício na plataforma da empresa para quem está aprendendo inglês e francês.


“O objetivo dessa medida é que os clientes nunca mais precisem fazer um curso de idiomas na vida, pois terão disponível todo o conteúdo e futuros aprimoramentos na própria plataforma”, garante Braun.

Para ter efetividade com as outras franquias espalhadas pelo País, a Cebrusa Brasil concentra toda a sua atividade de comunicação interna social na ferramenta Telegram, além disso, a empresa também utiliza o ZOOM para fazer as reuniões com a equipe, uma plataforma que comporta salas audiovisuais onde todos os colaboradores e franqueados podem participar.


“Por meio dessas ferramentas, nós conseguimos mais clareza, objetividade e eficácia sobre as diversas atividades, além do apoio que a empresa está oferecendo aos franqueados diariamente”.

No que diz respeito aos colaboradores, a Cebrusa está seguindo todas as orientações de saúde pública e preza pela saúde de todos, por isso implantou e