Por Roberto Pol.
Maior grupo de viagens da América Latina, baseado em Santo André (SP), investe na reinauguração de sua sede e novas lojas na cidade andreense, e prepara a abertura de 350 novas vagas
O ano de 2022 começou muito bem para a CVC Corp que acaba de anunciar novidades em seus negócios. A loja de rua mais antiga na rede, na Rua Gertrudes de Lima, no centro de Santo André, acaba de ser reinaugurada com o novo conceito, cujas premissas potencializam experiência do cliente, diversidade e sustentabilidade. Nos próximos dias, outra unidade emblemática da cidade, do Grand Plaza Shopping, também será reinaugurada com o novo layout. Esse novo padrão de lojas da operadora estreou em uma unidade de São Paulo, no Shopping Cidade São Paulo, em outubro deste ano, e acaba de chegar à região do ABC Paulista, onde a operadora possui 32 lojas.
“O novo conceito tem o objetivo de oferecer uma experiência ao cliente muito além da venda do pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Criamos um espaço multifuncional que atende a diferentes perfis de clientes, possibilita uma experiência muito mais digital e tem foco em sustentabilidade e diversidade. Oferecemos área kids, tablets com dicas exclusivas de destinos e uma série de novidades para que a viagem dos nossos clientes já comece na nossa loja”, diz Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.
A expansão da rede já foi anunciada, com previsão de abertura de novas lojas já no primeiro trimestre de 2022 e devendo chegar a 200 novas unidades, em todo o Brasil, no prazo de 24 meses. A previsão é que o novo padrão chegue à atual rede de lojas até o final de 2023.
Outro investimento importante na cidade de Santo André (SP), sede da companhia, é a entrega, em janeiro de 2022, do edifício CVC Corp Tower, que será reinaugurado para continuidade do trabalho em jornada híbrida para os times corporativos, no bairro Jardim. O novo edifício traz o conceito da sustentabilidade e open space, endereçando a nova cultura organizacional da companhia, centrada no SONHO e que será apresentada aos colaboradores em 2022.
Também nesta reta final de 2021, o maior grupo de viagens da América Latina anunciou, no último dia 23 de dezembro, para suas mais de 1.200 franquias das marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural, o lançamento do Programa de Incentivo às Franquias 2022. Uma live para anunciar a novidade foi realizada com todos os franqueados das duas marcas e conduzida por Daniela Bertoldo (diretora executiva B2C) e Leonel Andrade (presidente da CVC Corp).
A iniciativa tem início imediato, em janeiro de 2022, e vai injetar, ao todo, até R$ 45 milhões em um plano robusto de incentivo, que inclui todas as franquias, nesse momento de retomada do setor de turismo. Com o programa, cada loja receberá um aporte que varia de R$20 a 50 mil, em função do faturamento e potencial.
O programa vai funcionar da seguinte forma: a companhia faz o aporte em Janeiro e, em 36x iguais, a parcela mensal é descontada do extrato das franquias. O mais interessante são os benefícios deste Programa que estão atrelados à performance da loja: ao atingir a meta anual de 2022, a depender do índice de atingimento, as parcelas pagas podem ser concedidas como abono. E se a franquia ultrapassar a meta de 2022 (anual), poderá também receber, no ano subsequente, o valor correspondente a até 12 parcelas pagas mensalmente durante 2022.
Acelerando seus planos para 2022, como reflexo da retomada do turismo, a CVC Corp também prepara a abertura de 350 novas vagas, com oportunidades em formato de trabalho remoto e/ou híbrido. As oportunidades serão disponibilizadas em breve na página da CVC Corp no Linkedin e demais canais de vagas e carreiras da companhia.
Segundo Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, a companhia acelera fortemente:
“Pela primeira vez na história da companhia estamos fazendo investimentos dessa natureza e dessa ordem de grandeza. Os brasileiros reacenderam seu desejo de viajar e nosso time está preparado para continuar acelerando também em 2022”, diz.
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