top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Emporium da Beleza inaugura terceira unidade em São Paulo

Por Vanessa Sanches.


Clientes terão à disposição mais de 50 tipos de procedimentos e protocolos exclusivos com valores acessíveis


No dia 8 de julho, a rede de franquias Emporium da Beleza inaugura sua terceira unidade em São Paulo, no bairro de Santana. A rede chega na zona norte da cidade com o objetivo proporcionar as melhores experiências estéticas para todos os homens e mulheres da região com um valor acessível e alta tecnologia. Com esta unidade a rede completa 60 franquias em todo o Brasil.


Mesmo com a crise, a Emporium da Beleza cresceu 309% em 2020. Para a CEO e fundadora da rede, Ana Paula Freitas Ferro, esse sucesso nos números se dá a transparência da metodologia de negócios da empresa.


“Todos os novos franqueados, ao adquirirem uma unidade da Emporium da Beleza, têm a oportunidade de visitar algumas das 60 unidades da rede. Nossos consultores de expansão apresentam os números e nossos modelos de negócios. Além disso, eu faço questão de ter um contato muito próximo com os meus franqueados e isso faz toda a diferença”, explica a empresária.

A rua Conselheiro Saraiva, 732, foi o local escolhido pelos franqueados, Heitor Araujo Martins Bassani e Pamella Mesquita, para sediar a nova clínica. A Emporium da Beleza Santana oferece métodos como Harmonização Facial, Ultrassom Microfocado, Bioestimuladores de Colágeno, Criofrequência, Depilação a laser; Procedimento contra estrias; Peim (Secagem de Vasinhos); Lipo sem cortes; Enzimas para papada; Enzimas para flacidez; Corrente Russa; Ativador metabólico; Radiofrequência; Peeling para melasma; Peeling diamante; Microagulhamento; Máscaras faciais, Limpeza de pele; Endermologia; Power pump; Carboxiterapia, Enzimas para celulite entre outros. São mais de 50 procedimentos estéticos avançados.


A clínica Emporium da Beleza destaca-se por ser um negócio 6 em 1, para os interessados em ter uma franquia: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce.


A Emporium da Beleza também possui protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas; Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido, para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias; Empup Prime, para rejuvenescimento facial; DermaGlow, para hidratação; Bodydream, para combate à flacidez; e Ultramax, para lifting facial entre outros.


Tratamentos pelo e-commerce

Outro diferencial da Emporium da Beleza é o e-commerce, no qual é possível comprar todos os tratamentos oferecidos pela clínica no conforto do lar. Em 16 anos a Emporium da Beleza já realizou mais de 3 milhões de atendimentos.



Linha de Nutri & Dermocosméticos Ana Paula Ferro

A linha Ana Paula Ferro foi desenvolvida para cuidados home care. Todos os produtos foram elaborados e testados pela fundadora da rede, a rainha da estética avançada no Brasil.

A linha possui produtos para: emagrecimento, saúde e bem-estar, dermocosméticos, nutricosméticos e fitness. Os destaques são os lançamentos EmagreCHÁ, que favorece a perda de peso e o Lip Gold, gloss com ácido hialurônico para efeito glow e aumento de volume dos lábios.


Serviço:

Emporium da Beleza Santana

Endereço: Rua Conselheiro Saraiva, 732 – Santana/São Paulo/SP

Telefone e WhatsApp: (11) 2099-0487 e (11) 94960-3246

bottom of page