top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Extensão de cílios: a técnica que está renovando a autoestima das mulheres brasileiras

Por Divulgação




Um segmento capaz de movimentar bilhões reais, este é o mercado da estética no Brasil, um dos mais promissores e um dos mais procurados por empreendedores de todo o país.

O fato de ser um setor que se mantém constantemente aquecido, é um dos grandes motivos para esse frisson, que faz esta engrenagem girar, diferentemente de outros mercados que apresentam oscilações de acordo com a época do ano.

Voltada para os cuidados com a beleza e o bem-estar, esta área tem demonstrado destacado crescimento nos últimos anos, e tudo indica que esse crescimento só venha a aumentar.

O modelo que deu certo

Foi em 2012 que a psicóloga Elizabete Okamura conheceu a técnica japonesa de sobreposição de cílios fio a fio. Com a percepção de estar diante de um mercado promissor e incipiente no Brasil, ela decide ingressar neste segmento da beleza. Alguns meses depois, sua filha Lissa, desiste da engenharia ambiental, sua área de formação, para juntas fazerem do Studio Eyelash fio a fio, referência no mercado de estética.

“Nosso propósito é transformar os olhos num olhar glamouroso, causando um fulgor por onde passa.”

A certificação da técnica de sobreposições de cílios fio a fio no Japão e identificar os cílios corretos, garantem a satisfação plena das clientes, atendendo ao anseio de quem deseja no dia a dia estar atraente porém, com discrição, ou ainda daquela cliente que deseja um olhar marcante para dias especiais.


A franquia Eyelash conta com um espaço elegante e confortável para seus clientes, com atendimento diferenciado desde a recepção, até a realização do serviço. Os fornecedores da marca, são internacionais, oferecendo mais naturalidade aos fios e maior durabilidade na extensão.

Atualmente, a franquia Eyelash é reconhecida em todo o Brasil como referência em extensão de cílios e indicada por especialistas como a melhor no segmento.





7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page