top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

FEIRA DA FRANQUIA: O mais importante evento de franquias do sul do Brasil agita Porto Alegre

Por Redação.


FEIRA DA FRANQUIA: O mais importante evento de franquias do sul do Brasil traz mais de 100 opções de negócios dos segmentos de saúde, alimentação, beleza, dentre outros.


Entre os dias 22 e 24 de julho, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, a FEIRA DA FRANQUIA, edição Sul, abre suas portas para milhares de visitantes, empreendedores e investidores, que buscam uma opção de negócio seguro e que ofereça todo o suporte necessário para que possam empreender com sucesso.


O evento tem como objetivo criar um ambiente de negócios que proporcione a interação entre franqueadores de todas as partes do Brasil e empreendedores de toda a região sul, gerando possibilidade de negócios e de conteúdo, através de palestras com alguns dos principais consultores de franquias do país e conta com o apoio e participação do SEBRAE RS.


CLIQUE AQUI para fazer o seu credenciamento.


Um dos grandes diferenciais da FEIRA DA FRANQUIA é gerar possibilidades de negócio e visibilidade para a marca, além do evento presencial. Cada marca expositora do evento tem como bônus a utilização das ferramentas digitais do evento, pós feira até o fim de 2022, sem qualquer custo adicional. Proporcionar ao expositor mais visibilidade e mais chance de bons negócios é o Core Business da FEIRA DA FRANQUIA


“Diferentemente das rodadas de negócios, eventos de 1 dia realizados em mesas, onde os visitantes agendam apenas com marcas que já conhecem, numa feira com stands, como a FEIRA DA FRANQUIA, as marcas vem até o evento para conhecer as opções presentes, conversar com os consultores sem prazo delimitado, degustar, assistir as palestras e voltar no outro dia se achar necessário, acredito que essa seja uma das maiores vantagens para os expositores, estarem visíveis para todos os visitantes”, diz Arvid Auras, realizador do evento.


Serviço:

FEIRA DA FRANQUIA – SUL

22 a 24 de julho, das 14h às 20h

Local: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre/RS)

Credenciamento: Neste endereço.

Informações: contato@feiradafranquia.com.br e 48 99191-8765

24 visualizações0 comentário
bottom of page