top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Finnance inaugura nova sede em São Paulo

Por Fran Oliveira.


A rede de franquias Finnance Seu Crédito, especializada em crédito pessoal, consórcios, financiamentos e seguros, inaugura sua nova sede na cidade de São Paulo. O objetivo da rede é estar mais próxima do centro financeiro do Brasil e agregar novos produtos.


O Jardim Paulista, foi o bairro escolhido para a nova matriz.


“Temos a expectativa de crescer 30% na Região Metropolitana de São Paulo e trazer a sede para São Paulo vai ajudar na consolidação da marca na capital”, afirma Glaucia Gallo, CEO e fundadora da Finnance.

Para atingir a meta, a Finnance possui quatro modelos de franquias e oferece oportunidade para quem está buscando abrir o seu primeiro negócio.


“O modelo Home é perfeito para os novos empreendedores. Entre os diferenciais estão o baixo investimento inicial e gestão simplificada, além da vantagem de poder trabalhar em casa”, explica a CEO.

Glaucia Gallo


Outro destaque da rede é o modelo Office, que visa atender empresários e empreendedores que primam por um local padronizado de trabalho e já possuem uma estrutura para um pequeno escritório.


Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em junho de 2020, os 37 municípios que integram a Região Metropolitana de São Paulo detinham 23,6% da população e 33,3% da renda total do Brasil em 2018. Ainda de acordo com os dados do estudo, a Grande São Paulo concentrava 49 milhões de habitantes e era responsável por mais de R$ 2 trilhões de PIB (Produto Interno Bruto), soma de todos os bens e serviços produzidos, de 2018, que totalizou R$ 6,8 trilhões.


“Esses dados mostram a grande potência que é a região, por isso é o nosso principal foco de expansão durante o ano de 2021. Já contamos com algumas unidades no estado de São Paulo, mas enxergamos as muitas possibilidades que a região oferece”, completa a empresária.

Atualmente, a Finnance conta com 25 unidades em todo Brasil, atendendo, principalmente, pessoas físicas, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que utilizam o serviço de crédito consignado. A Rede possui um portfólio vasto de soluções financeiras que atendem a todos os públicos como seguros, consórcios, empréstimo no cartão de crédito, credito imobiliário e financiamento de veículos.

Sobre a Finnance

Fundada em 2010, a rede de franquias Finnance é especializada em crédito pessoal, consórcios, financiamentos e seguros. A empresa conta com 25 unidades atendendo, principalmente, pessoas físicas, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que utilizam o serviço de crédito consignado. A Rede possui um portfólio vasto de soluções financeiras que atendem a todos os públicos como seguros, consórcios, empréstimo no cartão de crédito, credito imobiliário e financiamento de veículos.

bottom of page