top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Finnance oferece desconto na taxa de franquia até o final de março

Por Vanessa Sanches.


Desconto é valido para a modalidade Home


A rede de franquias Finnance, especializada em crédito pessoal, consórcios, financiamentos e seguros, está com uma oportunidade para quem deseja investir no negócio próprio.

Desde 2010 no modelo franchising, a Finnance está oferecendo durante o mês inteiro um desconto na taxa de franquia do modelo Home. O valor do investimento é de R$ 18.000,00, mas quem decidir investir nessa modalidade, de 1 a 31de março, a taxa será de R$ 5.999,00. O intuito da ação é ajudar novos empreendedores a entrarem no mercado financeiro.


“O modelo Home é perfeito para quem está procurando abrir o seu primeiro negócio. Entre os diferenciais estão o baixo investimento inicial e gestão simplificada, além da vantagem de poder trabalhar em casa”, explica Glaucia Gallo, CEO fundadora da Finnance.

Atualmente, a Finnance conta com 28 unidades atendendo, principalmente, pessoas físicas, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que utilizam o serviço de crédito consignado. Para 2021 a expectativa é crescer 100% no estado de São Paulo e atingir outras cidades do Brasil.

Para conhecer os modelos de negócios da Finnance basta acessar o site: https://www.finnance.com.br/franquia.

Sobre a Finnance Fundada em 2010, a rede de franquias Finnance é especializada em crédito pessoal, consórcios, financiamentos e seguros. A empresa conta com 28 unidades atendendo, principalmente, pessoas físicas, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que utilizam o serviço de crédito consignado.


25 visualizações0 comentário
bottom of page