Receba nossas atualizações por e-mail:

Foi vendendo coxinhas que o empresário juntou R$5 mil e hoje tem mais de 70 franqueados

Por Claudia Cristina.


Empresário bem-sucedido, que aprendeu com seus erros e se renovou. Nessa pandemia teve que se reinventar, para não ficar para traz, hoje a franquia tem mais de 70 lojas.


Não é questão de segredo, é uma questão de resiliência, não desistir independente dos aspactos negativos do momento”, e conclui Rodrigo Nunes, ”perdi R$15 mil apostando na bolsa de valores, mas não me arrependo, porque foi por essa aposta errada, que minha vida mudou”.

Rodrigo Nunes, empresário, marido e pai, começou sua jornada com RS$5 mil de caixa, e sua primeira clinica foi de móveis usados e com menos de 1 ano, montou outra clinica com os lucros da primogênita.


uns dizem que foi sorte, eu digo que foi trabalho, “sorte” não vem de graça, eu tive que trabalhar muito para fazer a minha marca ser vista no pais como uma das 5 melhores do ramo de estética”.

O Ceo da Ad Clinic, apostou nas vendas online e na renovação pessoal como empresário, a pandemia veio de uma forma devastadora, que se ele não mudasse, seu negócio não iria alavancar. Hoje sua clinica cresceu 600% e tem mais de 70 franqueados em todo o Brasil, para o final do ano ele almeja 200 franquias.



Rodrigo Nunes