top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Franquia Spaccio RAR em Curitiba inaugura com coquetel para convidados


Unidade localizada no bairro Batel apresenta portfólio com, aproximadamente, 450 produtos gourmets.


A RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, inaugurou oficialmente nesta quinta-feira, 19 de novembro, sua nova unidade da rede de franquias Spaccio RAR. Localizada na rua Francisco Rocha, 717, no bairro Batel, a loja apresenta aos apaixonados por gastronomia um portfólio composto por, aproximadamente, 450 produtos da marca e de fornecedores parceiros, além de atendimento especializado.


O evento contou com a participação do presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, David Abramo Randon, além do diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa, da acionista Maurien Randon Barbosa e de Arthur Randon Barbosa, representante da terceira geração da família Randon.


“Queremos que o consumidor tenha mais que uma experiência de compra, oferecemos uma experiência gastronômica única e esperamos que ele desenvolva um relacionamento com a marca”, frisou Sérgio, que deu início a cerimônia de inauguração da primeira franquia Spaccio RAR fora do Rio Grande do Sul.

David Randon destacou que a rede de franquias expressa o sonho do fundador da marca, Raul Anselmo Randon, de levar produtos de extrema qualidade aos consumidores:


“hoje temos a satisfação de mostrar ao público o carinho dele pelo negócio, impresso em cada detalhe dos produtos e atendimento”, ressaltou.

Entre os diferenciais da loja está o espaço confraria, destinado a encontros de grupos de amigos e famílias, que poderão desfrutar dos produtos adquiridos em loja e também de um cardápio exclusivo.


“Vamos oferecer brusquetas, tábuas de frios, além de produtos orgânicos, carta de vinhos produzidos pela RAR, vinhos RAR MASI e demais bebidas”, adianta o franqueado da unidade, Felipe Michelon.

Sergio Martins Barbosa, Felipe Michelon e David Abramo Randon - Foto: Lucas Colossal


O atendimento ao público é de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h e aos domingos e feriados, das 10h às 15h.


Esta é a terceira unidade Spaccio RAR, as outras lojas estão localizadas em Vacaria e no Passo Fundo Shopping, no Rio Grande do Sul. A expectativa da empresa é inaugurar mais três franquias até o final de 2021 e atingir 18 unidades até 2025. Já está em fase de tratativas a abertura de uma franquia na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.


Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.


34 visualizações0 comentário
bottom of page