top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Franquia voltada a multas de trânsito se torna opção de investimento para advogados

Por Roberto Pol.


Com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Mister Multas ajuda profissionais do Direito a expandir atuação e incrementar renda


Em busca de ampliar sua renda e abrir novas frentes de atuação profissional, o advogado Leandro Lima Silva, de 36 anos, investiu há pouco mais de um mês em uma franquia da Mister Multas, especializada em recursos de trânsito. Agora, além da sua cartela de clientes já fiéis, o empresário também atrai os olhares de quem possui problemas na carteira de habilitação e necessita de consultoria especializada. Com 42 unidades espalhadas por todas as regiões do país, a rede nascida em Tatuí, interior de São Paulo, tem se mostrado uma ótima oportunidade para advogados que desejam expandir seus horizontes sem necessidade de gastar capital com infraestrutura nem perder tempo com burocracias.


Mas a trajetória de Leandro começou muito antes de se tornar empreendedor. Após trabalhar desde muito cedo como vaqueiro e ajudante de pedreiro, Leandro resolveu mudar seu futuro profissional e ingressou na faculdade de Direito. Em março de 2016, quando se graduou como advogado, o jovem abriu seu próprio escritório e logo ganhou reconhecimento em Mucuri, cidade baiana que faz divisa com o Espírito Santo. Apesar dos bons resultados, Leandro via espaço para crescer ainda mais, e inaugurou uma franquia da Mister Multas em seu próprio escritório no último dia 17 de maio.


“Antes mesmo de prestar Direito, sempre tive vontade de ter uma franquia. Na Mister Multas, encontrei boas taxas e um bom suporte para os meus fins. Além disso, empreender nesta área complementou os serviços que posso prestar aos meus clientes. Agora, além de todo o suporte jurídico, assumo demandas de trânsito e dou consultoria”, explica Leandro.

De acordo com Lucas Oliveira, CEO da Mister Multas, a franqueadora disponibiliza três tipos de negócios.


“Para quem já possui sua loja e deseja inserir uma franquia no modelo store-in-store ou para aqueles que desejam manter-se no home-office, cobramos apenas a taxa de filiação de R$14,9 mil. Para quem deseja construir uma loja do zero, o valor pode chegar a R$39,9 mil”, lista o empresário.

Tanto para Leandro quanto para Lucas, abrir uma franquia é o mesmo que firmar uma parceria, por meio da qual as duas partes devem trabalhar juntas para crescer. Mesmo com pouco tempo de atuação, o franqueado já tem planos de abrir um ponto de apoio em Teixeira de Freitas, também na Bahia, expandindo seu negócio para uma cidade maior. Já Lucas, que soma mais de quatro anos à frente da Mister Multas, tem a expectativa de dobrar o número de franquias, levando ajuda a quem precisa. “Estamos com o foco em aumentar para 80 o número de franquias ainda em 2021, espalhando ainda mais a Mister Multas para todos os cantos do Brasil”, ressalta o CEO.


Sobre a Mister Multas

A Mister Multas é uma rede de franquias especializada em recursos de trânsito focada em condutores que têm problemas com a carteira de motorista e necessitam de suporte técnico e jurídico de qualidade para elaborar suas defesas junto aos órgãos de trânsito.

Com um time de profissionais qualificados, a equipe da Mister Multas analisa os casos individualmente desenvolvendo um plano de ação jurídico, para que esses processos sejam levados adiante e que os motoristas não percam suas habilitações. A rede conta com 40 unidades espalhadas pelo Brasil.

Saiba mais sobre a Mister Multas: https://mrmultas.com.br/

13 visualizações0 comentário
bottom of page