top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Franquias promovem campanhas promocionais no "Dia do Consumidor"




O dia 15 de Março é celebrado o "Dia do Consumidor", que a cada ano vem se consolidando com uma importante data no calendário do varejo, para prospecção de novos clientes. Algumas franquias estão aproveitando o dia especial para divulgar suas promoções especiais.


Oggi Sorvetes

A Oggi Sorvetes promove a campanha Dia do Consumidor – Doação Sensacional, na qual a cada pedido feito nas plataformas de delivery da rede, no dia 15 de março, será doado 1 picolé para uma instituição de caridade. De acordo com a quantidade de picolés doados, mais de uma instituição poderá ser beneficiada.



Segundo Daniel Zanco, diretor da empresa, a Oggi tem preço baixo o ano todo, por isso, a ideia da campanha é incentivar a participação dos consumidores para uma causa nobre.

“Nossos concorrentes geralmente incentivam o consumo no Dia do Consumidor dando descontos ou produtos extras aos consumidores. Queremos incentivar a ação social e mostrar que o benefício não vai para o consumidor diretamente, mas para alegrar o dia de alguém que vive em situação desfavorável."

Fini

Líder no segmento de candies no Brasil, a Fini comemora o Dia do Consumidor (com promoções voltadas para quem é o motivo e a inspiração de todas as ações e inovações da marca: o cliente. Na Semana do Consumidor, o site da Fini traz promoções progressivas em produtos selecionados, com até 50% de desconto.



Os produtos mais amados da marca, como Beijos de Morango, Tubes, Chicles, Dentaduras, Minhocas, e até as meias colecionáveis da Fini, participam da promoção. Para adquirir as delícias com desconto, basta acessar www.finistore.com.br.


CNA

Para o CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, o consumidor merece mais que um dia em sua homenagem e, assim, o mês de março virou o “mês do consumidor”, com a maior promoção da história da marca. Quem adquirir uma franquia do CNA nesse período terá até R$ 200 mil em benefícios e desconto de 50% na taxa de franquia. Mas não para por aí. O novo franqueado vai ganhar uma segunda praça para operar uma nova escola com isenção de taxa de franquia. Uma das escolas deve ser aberta em 2021 e a outra, em 2022.



“Nós estamos fazendo o nosso melhor para oferecer o que há de mais vantajoso no mercado para quem quer investir neste momento”, diz Eduardo Murin, diretor de Expansão do CNA.

Sunglass Hut

A Sunglass Hut, rede especializada em óculos de sol, acaba de anunciar sua campanha exclusiva para o Dia do Consumidor, comemorado este mês. Entre os dias 13 e 15 de março, consumidores poderão garantir R$100 de desconto em compras acima de R$700. A promoção é válida para todos os produtos disponíveis nas lojas físicas participantes e, também, o e-commerce da marca.



“O Dia do Consumidor é uma das datas mais importantes do varejo. Por esta razão, decidimos celebrar, criando condições especiais para que os nossos consumidores possam garantir os óculos que melhor reflitam sua personalidade e estilo”, explica Silvina Mirabella, General Manager Retail Brazil da Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).


16 visualizações0 comentário
bottom of page