Receba nossas atualizações por e-mail:

Marsh Torção Azul vira sorvete em parceria entre Fini e Froneri

Por Divulgação.



Lançamento amplia o portfólio da Fini Sorvetes com a categoria de marshmallow, que já conta com versões dos clássicos Beijos e Tubes



A Fini, marca líder no segmento de candies no Brasil, e a Froneri, fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, anunciam mais um lançamento para o portfólio da Fini Sorvetes: o picolé de Marsh Torção Azul, inspirado em um dos produtos preferidos entre os Fini Lovers.

A parceria entre as marcas é promovida desde 2019, e já conta com o sucesso dos picolés Beijos e Tubes (Morango e Tutti-Frutti Azedinhos), que representam 40% das vendas do portfólio Kids da Froneri. Além disso, o multipack, caixa com seis unidades do picolé de Tubes Morango Azedinho é líder de mercado no segmento de multipacks. Agora, além de sorvetes com os sabores dos clássicos mais queridos da Fini, a parceria se estende a uma nova categoria da marca, marshmallows, cujo segmento tem expectativa de 35% de crescimento no mercado até 2025, de acordo com Euromonitor.


O lançamento chega no divertido formato de marshmallow no sabor de nata com groselha e já está disponível nos principais pontos de venda do varejo, como padarias, bares e restaurantes de todo o Brasil, em embalagem de 45g, com preço sugerido de R$ 5,00.


Para Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company no Brasil, parcerias de longa data contribuem para o crescimento das marcas, com o desenvolvimento de produtos cada vez mais alinhados ao paladar e às expectativas dos consumidores.


“Na Fini, a inovação é um dos pilares mais importantes para a marca e com Fini Sorvetes não seria diferente. A experiência gelada com Fini chega na categoria marshmallow, que tem demonstrado crescimento e importância na indulgência nos últimos anos. Por isso, trouxemos essa nova experiência e sabemos que será mais um sucesso em nosso portfólio.”, conclui Andrea.

“Para entregar a versão autêntica do Torção Azul, a Froneri investiu em capital técnico e financeiro, como um novo molde, que permite que o picolé tenha o formato similar ao do marshmallow Fini. Porém, nossos cuidados vão além do formato, da cor e do sabor, aspectos bastante lúdicos, que atraem o público em geral e, principalmente, o infantil. Usamos corantes e aromas naturais, e o picolé tem quantidade reduzida de calorias, diferenciais que tornam o produto único e especial”, afirma Diana Sá, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Latam.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.


Sobre a Froneri

Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint venture voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa é a segunda maior produtora de sorvetes do mundo, opera em mais de 20 países e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.

9 visualizações0 comentário