Por Redação
Pensando nas pessoas estão passando por este período de crise, causada pelo Covid-19, que perderam seus empregos ou estão com pouca receita, que a Mr. Wash traz uma possibilidade sensacional que pode ajudar estas pessoas a terem o seu próprio negócio e uma fonte de renda, ainda mais neste momento adverso.
A Mr. Wash é uma empresa licenciadora de serviços de limpeza automotiva, residencial e empresarial. Com baixo investimento qualquer empreendedor pode adquirir um dos modelos de negócio oferecidos pela empresa, que poderá ajudar muitas famílias nesse período de crise.
O modelo de partida é o Mr. Wash Car Delivery, onde você não precisa de uma estrutura física para trabalhar, porque você vai até o seu cliente, seja em condomínios, empresas com frota, etc..., ao adquirir este modelo o empreendedor recebe insumos para 500 lavações, podendo fazer lavagem do veículo, lavagem do motor, higienização e hidratação das partes plásticas do carro. Este modelo custa ao empreendedor R$2.900,00 e vem como bônus a licença para a Mr. Wash Home que é o modelo para limpeza e higienização de estofados e poltronas em residências.
Além deste modelo, que é o mais básico oferecido pela marca, a empresa conta com um grande leque de possibilidades de negócios, seja no modelo Mr. Wash Car, ou no Mr. Wash Home. Neste residencial, nos planos mais completos, é possível não só a higienização de residências, mas também de empresas, utilizando o que há de melhor em produtos de higiene, inclusive com a utilização de Ozônio, servindo como proteção ao Coronavírus, que é uma necessidade real de consumo e que pode ser muito bem explorada nesse modelo de negócio.
A Mr. Wash tem a melhor proposta para você passar por esta crise, gerando receita para a famílias que estavam sem perspectiva de renda.
Se você quiser saber mais sobre os modelos de negócio oferecidos pela Mr. Wash acesse a landing page, onde você pode ter informações e contato direto, pelo Whatsapp, com o consultor da marca: https://www.centraldafranquia.com.br/franquia/Mr.-Wash
Comments