top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Necessidade e oportunidade de empreender leva ex-gerente de banco a abrir loja da Casa de Bolos.

Por Márcia Cristina.


Maior e pioneira no segmento de bolos caseiros, rede de franquia é uma oportunidade de sucesso para quem deseja ter o próprio negócio


O empreendedorismo sempre fez a economia girar e, em tempos de crise como esta que vem ocorrendo por conta do coronavírus, ele surge também como uma alternativa para enfrentar a alta taxa de desemprego registrada no país. E é nesta oportunidade e necessidade de abrir o próprio negócio que o ex-gerente de banco Lucas Iago Golo inaugura em Bauru, interior de São Paulo, uma franquia da rede Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros e uma das 50 maiores marcas do franchising.


Golo conta que desde seus 16 anos já pensava no futuro e começou a trabalhar e juntar seu próprio capital. Agora, aos 27 anos e após perder o emprego em uma instituição financeira, surgiu a chance de ter um negócio próprio.


“A necessidade bateu à minha porta quando fiquei desempregado e empreender foi a solução encontrada. Eu queria algo que tivesse um investimento atrativo, que envolvesse a família e que fosse prazeroso. Analisando diversas opções, a Casa de Bolos foi a que eu mais me identifiquei”, declara.

A Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e uma das 50 maiores marcas do franchising nacional. Com mais de 390 lojas espalhadas pelo Brasil, trabalha com uma produção sempre caseira e fresquinha, utilizando ingredientes de qualidade, livres de massa pronta e com frutas de verdade. No cardápio há mais de 100 sabores de bolos, incluindo cucas, tortas e o delicioso Bolo Caseiro no Pote.


Com seu jeito simples, Lucas Golo diz que desde pequeno tinha o prazer de cozinhar para amigos e familiares. Nos finais de semana, se reuniam todos à mesa e passavam bons momentos comendo, cozinhando e contando boas histórias, que traz em sua memória até hoje.


“Quando vi a história da Casa de Bolos e o seu poder de resgatar as memórias afetivas, não tive dúvidas de investir o capital que juntei em anos de trabalho. Quero oferecer aos moradores da cidade produtos de qualidade que consigam trazer à lembrança valores que são realmente importantes”, afirma.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 390 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

28 visualizações0 comentário
bottom of page