top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Presence desenvolve o APP para a rede de franquias Piticas

Por Divulgação.



A Piticas lança em primeira mão o aplicativo oficial para dispositivos móveis que integra todos os canais de conteúdo também recém criados.


O aplicativo foi desenvolvido pela Presence, empresa com mais de 30 anos de atuação, especialista em tecnologia de gestão para o varejo, que opera também o PDV de toda a rede de franquias Piticas. Essa parceria de longa data possibilitou que o app se integrasse 100% com todas as lojas e é mais um passo na estratégia de unir o físico com o digital.


O Piticast, podcast oficial da marca que traz convidados ilustres do mundo da cultura pop, o PitiNews, portal de notícias geek, e o PitiPlay, canal de conteúdo nerd para o Youtube. Além disso, os clientes Piticas poderão acompanhar através do app os seus pontos acumulados no Programa de Fidelidade e resgatá-los em qualquer loja da rede com a utilização de um QR Code exclusivo, dando ainda mais segurança a sua conta fidelidade.


Essa é apenas a primeira versão do app, que em breve receberá novas funcionalidades, como gamificação, avatares com customização, entre outras novidades. A ideia é tornar o app um lugar onde o cliente queira estar, útil, divertido e de fácil usabilidade, levando a marca Piticas para a palma da mão, onde ele estiver.

4 visualizações0 comentário
bottom of page