Receba nossas atualizações por e-mail:

Prudential do Brasil inaugura pontos de apoio à rede de Franquias no Nordeste e busca franqueados

Por Ivania Monfort.


Com mais de 1,5 mil corretoras franqueadas no país, o objetivo da franqueadora é dobrar o tamanho da rede nos próximos 5 anos, apostando no crescimento regional, que se inicia por Recife, primeiro ponto do Nordeste


Pioneira no modelo de franquias para a comercialização de seguro de vida no Brasil, a Prudential do Brasil, subsidiária de uma das maiores empresas financeiras do mundo e a maior seguradora independente do país no segmento de pessoas (excluindo VGBL), abre seus primeiros pontos de apoio à rede de Franquias na região Nordeste neste mês de maio. Dois pontos de apoio estão sendo inaugurados em Recife, capital de Pernambuco e dão início à expansão dos negócios na região, por meio de corretoras franqueadas. Com as novas aberturas, a Prudential do Brasil alcança a marca de 31 pontos de apoio no país.


Hoje, a companhia tem mais de 1,5 mil corretoras franqueadas no Brasil e o objetivo é dobrar o tamanho da rede nos próximos 5 anos, apostando na expansão regional, que se inicia por Recife, primeiro ponto do Nordeste”, destaca o vice-presidente Comercial da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi, ao citar ainda a potencialidade da região. “O Nordeste tem uma capacidade extraordinária de desenvolvimento, existe uma cultura de planejamento financeiro”.


Empresário franqueado da Prudential do Brasil desde 2011, Ronaldo Lara Rezende, 41 anos, adquiriu uma Master Franquia A que já inicia as atividades com cinco Master Franquias B sob sua consultoria. O objetivo do empreendedor, que fez grande investimento na Master Franquia, é aumentar a rede de corretoras franqueadas na região nos próximos anos.


A busca é por investidores que tenham espírito empreendedor, vontade de ter o próprio negócio, que se identifiquem com o modelo de negócio da Prudential do Brasil e com o propósito de proteger vidas. O investimento para adquirir uma corretora franqueada Life Planner, como são conhecidas, é R$ 30 mil. Uma grande oportunidade para os empreendedores de Recife.