top of page

Receba nossas atualizações por e-mail:

Rede de franquia Cozumel inaugura sua 3ª unidade, em Guarulhos

Atualizado: 8 de fev. de 2021

Por Oficina da Comunicação Integrada.



Com foco na estética corporal e facial clientes terão à disposição mais de 70 tipos de procedimentos


A cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, receberá no próximo dia nove de fevereiro sua primeira unidade Cozumel, uma rede de franquia especializada em promover o bem-estar de pessoas que procuram serviços de massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e cuidados com as mãos e pés.


A rua Dr. Ramos de Azevedo, 159, 4º andar, sala 403, bem no centro da cidade, foi o local escolhido pela nova unidade, que apostou no modelo de negócio Slim (opera com estética corporal e facial) para iniciar seus trabalhos. Com um ambiente agradável e confortável, a abertura da nova unidade faz parte da estratégia de expansão, por franquias, da rede Cozumel.


“Eu e meu esposo, Fabio Luiz Valenciano, já tínhamos interesse em investir em uma franquia, ao visitar uma feira de negócios, pudemos conhecer a Cozumel. A rede nos chamou atenção, pois integra saúde, beleza e estética, que vai ao encontro do que buscávamos. Agora vamos inaugurar o modelo de negócio Slim e, posteriormente, almejamos investir também no modelo Diamond da franquia”, conta Vanessa de Sousa Valenciano, franqueada de Guarulhos, sobre o que a levou a investir na expansão da marca e seus planos dentro da rede.

De acordo com as sócias Vanessa de Sousa Valenciano e Veronica Felix, elas já tinham o interesse em investir em uma franquia. “Ao visitar uma feira de negócios, pudemos conhecer a Cozumel. A rede nos chamou atenção, pois integra saúde, beleza e estética, que vai ao encontro do que buscávamos. Agora vamos inaugurar o modelo de negócio Slim e, posteriormente, almejamos investir também no modelo Diamond da franquia”, conta as franqueadas de Guarulhos, sobre o que as levou a investir na expansão da marca e seus planos dentro da rede.


Na unidade de Guarulhos, cujo modelo é o Slim, estarão disponíveis mais de 40 tipos de procedimentos, entre os quais, estética corporal e facial, esmalteria, depilação a laser, tratamento de gordura localizada, flacidez, anti-idade, limpeza de pele e alongamento de unha. Ao optarem pela Cozumel Guarulhos, os clientes poderão vivenciar uma experiência única, do atendimento ao ambiente relaxante inspirado na ilha caribenha que dá nome à clínica.


Fúlvia Médici, CEO da Cozumel, garante que o atendimento segue o protocolo anticovid, recomendado pelos órgãos de Saúde.


“Prezamos por um atendimento com profissionais qualificados em um ambiente climatizado, com salas individualizadas”, salienta.

Ela acredita que mesmo diante da crise sanitária e financeira que o País atravessa, as expectativas de mercado são altas, e tem motivos para pensar assim: as franquias de beleza cresceram 6,58% em 2019, em relação a 2018 e em 2020 o crescimento acumulado chegou a 14,3%.


“Queremos ampliar os pontos de atendimento, principalmente, em São Paulo, além de outros estados como Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Salvador. Por isso, temos apostado em feiras e outras estratégias que possam ajudar no crescimento da Cozumel, mas estamos muito felizes com esse primeiro passo em Guarulhos. Sei que esse é só o começo”, finaliza.

Sobre a Cozumel

A Cozumel é uma clínica de estética, com sede em São Paulo, que tem por objetivo promover o bem-estar de pessoas que procuram serviços de massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e cuidados com as mãos e pés. Além disso, a marca também oferece procedimentos com foco na área médica como fios de sustentação, microagulhamento, peeling químico, rinomodelagem e toxina botulínica (botox).


Há sete anos no mercado, a empresa possui 3 unidades e conta com mais de 70 tratamentos estéticos, desenvolvidos pela própria equipe técnica de treinamento. Tudo isso, supervisionado por profissionais qualificados e com um currículo altamente preparado. A ideia é apresentar aos clientes os métodos eficazes que a Cozumel utiliza, atrelados a um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor e convidativo, ou seja, decoração com imagens da ilha caribenha que dá nome à Clínica, e convidam o cliente a relaxar e se entregar aos tratamentos de primeira linha que oferece.

97 visualizações0 comentário
bottom of page