Receba nossas atualizações por e-mail:

“Mais Top Estética” tem crescimento meteórico e se torna referência no mercado da beleza

Quem passa pela frente da Mais Top Estética, clínica com a tecnologia mais avançada no segmento, não imagina que tudo começou em uma pequena sala comercial no interior de São Paulo.


Por Fabiana Sereferin



Imagem: Divulgação


Hoje, com apenas dois anos de fundação, a marca já é referência no mercado da beleza e não para de crescer.  Até o momento, mais de 200 contratos de novas franquias estão em fase final de negociação, além de pontos já abertos como em São José dos Campos, Lorena e Cruzeiro.


Fundada em novembro de 2016, a Mais Top Estética é a realização do sonho de empreender da paranaense Natália Ribeiro. Após terminar a faculdade em


Fisioterapia, ela trabalhou por quatro anos em uma multinacional de estética em Avaré (SP), onde adquiriu muita experiência. Com o apoio do noivo e bancário Caio Rodrigues, resolveu que estava na hora de ter seu próprio negócio. Aproveitando a mudança para a cidade de Cruzeiro, no Vale do Paraíba (SP), e pegando um empréstimo no banco no valor de R$ 7 mil, o casal alugou uma pequena sala comercial. Dividiu o espaço em dois ambientes: recepção e sala de atendimento. Lá, Natália trabalhava por 15 horas seguidas, sem fechar as portas sequer para fazer as refeições. Caio a ajudava com as questões administrativas e financeiras quando não estava trabalhando no banco.


Mesmo sem capital, o casal acreditava que o negócio iria ganhar mais visibilidade se tivesse um equipamento de luz pulsada. E foi isso que eles fizeram, compraram a máquina com dez cheques pré-datados que totalizaram R$ 40 mil. A aposta deu tão certo que o valor foi pago com o faturamento da clínica que ainda precisou ser ampliada. Em quatro meses, foi necessário alugar mais uma sala comercial e contratar mais fisioterapeutas e funcionários. Daí em diante o sucesso não parou mais, novos equipamentos foram adquiridos e profissionais integrados à equipe.